LiveZilla Live Chat Software

(67) 3384-4741

NORMAS DO HOTEL

1. Diária 

Entende-se por diária o preço de hospedagem correspondente à  utilização da UH (apartamento) e dos serviços inclusos, observados os horários fixados para entrada (check-in) e saí­da (check-out). Consulte  Regulamento geral dos meios de hospedagem Art. 6 (sexto).

2. Horário PALACE HOTEL

Horário de início da diária – entrada: (check-in): 12:00h

Horário de término da diária – saída: (check-out): 11:30h

3. Chegadas

Chegadas antes das 12:00h e saí­das efetuadas após as 12:00h deverão ser comunicadas ao estabelecimento e estarão sujeitas a disponibilidade e cobrança de diferença de diária.

4. Itens inclusos na diária:

Café da manhã conforme número de hóspedes.

Estacionamento para um veí­culo por apartamento.

5. Taxa de serviço

Não cobramos taxa de serviço de 10%.

6. Crianças

Cortesia de uma criança de até seis anos hospedada no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis. Duas crianças ou mais o valor cobrado será de adulto.

7. Animais

Não são permitidos animais de nenhum porte ou espécie.

8. Menores de dezoito anos

A hospedagem de menores de dezoito anos só poderá ser efetivada mediante apresentação de documentação ou autorização expressa de pais ou responsáveis, sujeito a pena da lei. Lei n. 8.069, de 13.07.1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente).

9. Reservas

Apenas o preenchimento do formulário de reservas do site não significa garantia de reserva. O hotel enviará a documentação de confirmação da reserva por escrito.

10. Informações mí­nimas na confirmação de reservas

a. Quantidade e tipo de apartamento reservado

b. Serviços incluí­dos

c. Valores e condições de pagamento

d. Quantidade de diárias programadas

e. Horário de check-in e check-out

f. Prazo de validade de reserva e formalização da desistência.

11. Contratos de reserva

Os contratos para reserva de acomodações e hospedagem consistirão na troca de correspondências entre o hotel (confirmação da reserva), hóspede, agência ou empresa.

12. Cancelamento

O cancelamento de reservas poderá ser feito até 72 horas antes do check-in sem ônus para o hóspede.

O cancelamento após o perí­odo estabelecido ou não comparecimento do hóspede na data prevista de chegada implicará em No show. Neste caso, será cobrado conforme descrito na carta de confirmação de reserva.

14. Pagamento de diárias e despesas

a.O pagamento das diárias deverá ser feito na entrada (check-in).

b.O pagamento de despesas deverá ser feito a cada dois dias.

15. Formas de pagamento aceitas

a. Cartões de crédito e débito Mastercard e Visa.

b. Cheque especial do próprio hóspede e com 2 anos de conta no mínimo.

c. Depósito bancário.

d. Não serão aceitos cheques empresariais.

e. Não serão aceitos cheques de terceiros.

16. Alta temporada

Em período de concursos e alta temporada o pagamento é adiantado e deve ser feito via depósito bancário.

Ver também o código de defesa do consumidor.

17. Pagamento das despesas

O pagamento das despesas deverá ser feito a cada dois dias.

18. Visitas no quarto

Visitas só poderão subir ao apartamento após serem identificadas com RG na recepção. Se a visita permanecer mais de 10 minutos será lançada a diferença de diária.

19. Grupos

-Condição especial para grupos acima de 10 pessoas
-Apartamento duplo R$110,00
-Apartamento triplo R$150,00
Condições da Promoção :
-Sujeito a disponibilidade;
-Com pagamento de 50 % do valor na confirmação da reserva e os outros 50 % no check in;
-Quer fazer uma outra proposta de pagamento,entre em contato conosco.